Busca por emendas

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto), usou de sua fala na tribuna na sessão desta segunda feira (01) para explanar sobre os trabalhos realizados nas últimas semanas na busca de recursos para auxiliar em setores como saúde e infraestrutura urbana.

Flavio que é do Republicanos lembrou que ofício todos os Deputados Estaduais e Federais de seu partido e que alguns frutos já vêm sendo colhidos pelo município.

O vereador citou como exemplo a emenda que a Deputada Estadual Edna Macedo comunicou ao Prefeito Municipal no valor de R$ 400 mil que será destinado exclusivamente para finalização do prédio que deveria estar abrigando as instalações da ETEC na região central.

Flávio ainda citou o trabalho de busca de recursos na Capital Federal e o início de tratativas com a Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres do Ministério dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, para a chegada de uma Casa da Mulher Brasileira na cidade de Boituva.

Publicado em: 05/03/2021 18:18:55