Tapa buraco, iluminação e pontos de ônibus

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto) fez uma série de registros voltados à zeladoria em bairros na última sessão de segunda-feira (8).

Dos bairros que o vereador percorreu, a ausência de pontos de ônibus chamou atenção, em especial no Bairro dos Pinhais. Flavio registrou pedido para que seja viabilizado a instalação em pontos específicos no bairro.

Também no quesito zeladoria, Flavio notou problemas próximos aos pontos de embarque de passageiros, mais no que se refere à iluminação no bairro Terras de Santa Cruz.

O vereador procedeu com solicitação ao setor responsável para que o mesmo encaminhe uma solução para garantir a segurança dos passageiros que utilizam o ponto no bairro.

Flávio ainda arremeteu indicação para obras de recuperação asfáltica no mesmo bairro.

Publicado em: 10/03/2021 12:04:44