Recursos Federais retidos, feira de profissões e reparos

O vereador Tiago de Castro Souza apresentou na sessão da última segunda-feira (8), pedido de esclarecimentos a respeito de recursos federais retidos no Governo Federal e seus respectivos programas e projetos.

Tiago relembrou que recebeu junto dos vereadores Uca e Flávio do Posto, informações dando conta de um montante em recursos que estariam aguardando a resolução de pendências burocráticas por parte do município, para que fossem liberados.

Na reunião citada pelo vereador, também esteve presente o Prefeito Edson Marcusso. Eles foram recebidos na Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Presidência da República. A relação das pendências já está de posse do Poder Executivo.

O vereador ainda apresentou projeto de Lei visando instituir a Feira de Profissões no calendário oficial do Município de Boituva. A intenção de Tiago é o estimulo ao emprego através da orientação vocacional.

Publicado em: 10/03/2021 12:14:14