Vereadores de Boituva participam de audiência pública sobre LOA 2019

Realizado no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral - Jornal Cruzeiro do Sul Sorocaba

Vereadores de Boituva participam de audiência pública sobre LOA 2019

Os vereadores de Boituva Ademir Brassaroto (PSDB), Pedro Teodoro Filho (PROS) e Bombeiro Martins (PODEMOS) participaram nesta quinta-feira (23) da audiência pública sobre a lei orçamentária estadual do próximo ano (LOA 2019). O evento foi promovido pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado de São Paulo e aconteceu no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral - Jornal Cruzeiro do Sul, em Sorocaba.

Ciclo de debates

As audiências públicas vêm sendo realizadas desde o dia 31 de julho e vão até o final de agosto. Os debates promovidos pelo Governo do Estado visam subsidiar a elaboração do projeto de lei Orçamentária Anual de 2019, e acontece em todas as sedes de regiões administrativas do interior e grandes aglomerados urbanos.

Os debates sobre o orçamento do Estado possibilitam ao cidadão e seus representantes oportunidade impar para sugerir ações que sejam consideradas relevantes para o desenvolvimento socioeconômico de sua região.

Publicado em: 23/08/2018 00:00:00

Publicado por: Câmara Municipal de Boituva