Agilidade para análise de projetos e hidroginástica como prevenção

O vereador Presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, vereador Nelson Maciel de Góes, fez uma análise sobre a pauta da CJR durante a última sessão na segunda (15).

Nelson teceu comentários acerca de iniciativas que versem sobre mecanismos que estimulem a saúde preventiva e citou como exemplo, a atividade de Hidroginástica que para o vereador, deve ser estendida como opção ao boituvense também como prática esportiva.

O vereador que tem a companhia do vereador Flávio Nunes de Lima e da vereadora Cecília Pacheco na CJR, apresentou os pareceres faltantes para destrancar a pauta.

Para Nelson, a agilidade na análise dos projetos deve ser um diferencial para um bom trabalho, principalmente quando o assunto da matéria for a saúde.

Publicado em: 17/03/2021 12:40:33