×




Imagem do vereador

Rafael Correa - Bruxa

Facebook: https://www.facebook.com/ra...

E-mail: rafaelcorrea.vereador@hotmail...

Profissão:
Comerciante

Data de Nascimento: 26/04/1987

Endereço para correspondência:
Rua Vereador Olimpio de Barros, 100 Jardim Oreana Boituva - SP CEP: 18550-130


BIOGRAFIA

           

Rafael Alves Corrêa “Bruxa”, nascido em 26/04/1987, filho de Benedito Aparecido Alves Corrêa “Dito do Bar” e Maria Aparecida Foramiglio Corrêa “Dona Cida”.

Bruxa fez seus estudos na Escola Esmeralda e começou sua vida profissional aos 11 anos de idade trabalhando no bar de seus pais e com os irmãos no ramo de fretes e mudanças em geral. Em meados de 1999, 2000 além do bar, trabalhou com reciclagem, iniciamos recolhendo papelão, plástico e alumínio.

No ano de 2002 ingressou em um escritório de contabilidade que na função de office boy. Trabalhava de segunda a sexta durante o dia, estudava a noite na Escola Vercellino e aos finais de semana ajudava no bar. Terminou sua passagem pelo escritório em 2005 onde saiu quando estava no cargo de auxiliar financeiro.

Passou pelo antigo Plata4ma pegando garrafas nas mesas, lavando copos e depois auxiliando os Barman’s onde ficou por 2 anos.

Em 2005 em uma loja de informática desenvolvendo atividades administrativas e acabou desenvolvendo o oficio de Técnico em Informática, fazendo manutenção em computadores e atendendo clientes interna e externamente.

No ano de 2008 foi um dos fundadores do Clube Atlético Boituvense e em 25/07/2013 assumiu o comércio da família.

           

Desde 2011 através da ACMB Associação dos Cavaleiros e Muladeiros de Boituva, esteve envolvido em ações sociais sendo uma delas, a o Tradicional Papai Noel Tropeiro. Cavalgadas e Romarias e o Tradicional Desfile de Cavaleiros, Muladeiros e Charreteiros são alguns dos eventos organizados nos últimos anos os quais tiveram a participação de Bruxa.

Bruxa também faz parte das ações desenvolvidas por um grupo Palmeirenses de Boituva, dentre as quais estão o Encontro de Torcida que tiveram a presença de ex jogadores em prol das entidades assistenciais.

Em 2013 filiou-se ao PTB e nas Eleições de 2016 obteve 489 votos, sendo o 12º mais votado alcançando a 1º suplência da Câmara.

Nas eleições de 2020 foi eleito com 635 votos pelo Cidadania e escolhido como Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Boituva no período de 01 de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2021.


Participação em Comissões

C.J.R. - Comissão de Constituição, Justiça e Redação (Presidente)

C.O.S.U - Comissão de Obras, Serviços e Urbanização (Presidente)

Comissão da Indústria (Membro)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

02 . 04 . 2024 Educação e manutenção urbana


Fale com o Vereador

 Envie sua mensagem