×




Imagem do vereador

Iran Bispo Protetor

Facebook: https://www.facebook.com/Pr...

Profissão:
Recepcionista

Data de Nascimento: 18/09/1984

Endereço para correspondência:
Rua Vereador Olimpio de Barros, 100 Jardim Oreana Boituva - SP CEP: 18550-130


BIOGRAFIA

Morador da cidade de Boituva desde 1987, Iran Francisco Bispo, passou toda sua vida escolar dentro da rede municipal de ensino. Antes de sua maioridade, já trabalhava em um tradicional restaurante da cidade e aos 18 anos, ingressou no serviço militar, servindo o Exército Brasileiro por 12 meses.

Passado esta experiência, Iran se aplicou na formação de Técnico em Informática e Pedagogia. Atuou em um escritório de contabilidade até 2015, quando partiu para uma nova jornada, desta vez dentro do Sindicato dos Comerciários, função que exerceu até o início de 2021, quando assumiu uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Boituva. Atualmente, é graduando do curso superior de Psicologia.

Proteger os animais, é uma das missões que Iran alega ter em sua passagem pela vida, e atua nessa área em prol dos animais desde os seus 12 anos de idade. Com atuação destacada na proteção e no resgate de animais em situação de maus tratos, Iran foi nomeado um dos embaixadores do projeto Cadeia para Maus Tratos no interior paulista, além de prosseguir no alinhamento com demais protetores e voluntários para a resolução de problemas inerentes à causa.

Em 2020, a então vereadora Aparecida do Carmo Góes Cardoso, apresentou um decreto legislativo dando à Iran, o Título de Cidadão Boituvense da Câmara Municipal de Boituva, por sua destacada atuação dentro da proteção animal.

Em 2022, foi eleito para ocupar a 2ª secretaria da Mesa Diretora e reconduzido ao mesmo cargo, para o ano de 2023.


Participação em Comissões

C. - Corregedoria (Corregedor)

C.F.O - Comissão de Finanças e Orçamento (Membro)

C.M.A.T.P.A - Comissão de Meio Ambiente, Turismo e Proteção aos Animais (Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador


Fale com o Vereador