×




Imagem do vereador

Tiago de Castro Souza

Telefone: 15 3363-9090

E-mail: vereador.tiagodaflex@camarabo...

Formação:
Superior Completo

Data de Nascimento: 29/01/1984

Endereço para correspondência:
Rua Vereador Olimpio de Barros, 100 Jardim Oreana Boituva - SP CEP: 18550-130

Veja Também


BIOGRAFIA

Tiago de Castro Souza, nascido em 29/01/1984 na Cidade de São Paulo capital, filho de Adão Ciro Souza e Maria Fátima de Castro Souza, Professor Licenciado e Bacharel em Educação Física, Empresário, ex-atleta de alta performance sagrando-se Bicampeão Mundial de Jiu – Jitsu e Campeão Mundial de Submission, entre outros inúmeros títulos.

Cidadão Boituvense, cidade que ama e escolheu para viver onde teve o privilégio em receber diversas honrarias como, Título de Cidadão Boituvense (2012), Título de Honra ao Mérito (2007), Comenda Empreendedor (2015) e Moção de Aplauso (2011) .

 Forte ativista nas causas sociais, ao qual promoveu diversos eventos filantrópicos e como empresário, fez diversas parcerias levando atividade física gratuita a jovens atletas que representam o município, entre outras iniciativas.   

Entrou para vida Publica aos 32 anos de idade e devido a sua forte participação em ações sociais e figura pública como atleta, já em sua primeira candidatura foi eleito como um dos vereadores mais bem votados do Município.

Seu principal objetivo como político é combater a corrupção, a fome e a miséria, e diminuir a desigualdade social através da educação e projetos sociais.  

 

 


Participação em Comissões

C.E.D.P. - Comissão de Ética e Decoro Parlamentar (Membro)

C.M.A.T.P.A - Comissão de Meio Ambiente, Turismo e Proteção aos Animais (Vice-Presidente)

C.J.R. - Comissão de Constituição, Justiça e Redação (Suplente)

C.A.S.I.D - Comissão de Assistência Social, Idoso e Deficiente (Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador


Fale com o Vereador

 Envie sua mensagem