Ampliação do abastecimento de água e rede de esgoto e banco de material

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto), pediu informações sobre a ampliação dos serviços da SABESP em Boituva.

O vereador apresentou requerimento à empresa na sessão da semana passada, segunda-feira (30), solicitando respostas sobre o planejamento para que seja ampliado o fornecimento de água e a implantação de rede de esgoto dentro de bairros do município.

Flavio também teve aprovado pelo plenário, projeto de lei de sua autoria onde cria o Banco Municipal de Materiais de Construção.

O projeto visa que o município possa receber doações de materiais novos e usados para o fornecimento para famílias de baixa renda para a construção de residências, principalmente em caso de acidentes como incêndios e inundações.

Publicado em: 06 de setembro de 2021