Marginal próximo ao Zanchetta, loteamentos e zeladoria em bairros

O vereador Flavio Nunes de Lima (Flávio do Posto) apresentou na sessão desta segunda-feira (23), requerimento ao DER pedindo informações sobre a possibilidade de implantação de uma marginal que de acesso ao bairro Sitio Americana.

O parlamentar também solicitou informações sobre o processo de regularização fundiária promovido pela prefeitura.

Flávio ainda pediu informações sobre os projetos de elaboração dos bairros Vitiello e Jardim Faculdade e sugeriu que sejam feitos reparos na iluminação no bairro Valparaíso e a limpeza de terrenos baldios no Terras de Santa Cruz.

Publicado em: 27 de agosto de 2021