Notícias

Iluminação no Recanto, bebedouro em campo na Roque Issa e sinalização no Céu Azul



Visualize fotos

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto) apresentou na sessão da última semana, segunda-feira (23), requerimento para que a prefeitura apresente informações a respeito da iluminação pública na rua Bolívia, no bairro Recanto Maravilha.

Flávio pede que seja estudado a elaboração com urgência de um projeto de extensão de rede de iluminação pública nas proximidades com a igreja Congregação Cristã do Brasil.

O parlamentar também falou sobre o campo de futebol localizado na rua Roque Issa no Jardim das Palmeiras.

Flávio pediu que seja providenciada a instalação de um Ponto de Hidratação com água potável (bebedouro) no local, bastante frequentado por crianças e adolescentes da região.

O vereador ainda cobrou a realização de pintura de solo na Estrada Vicente Teles de Miranda próximo ao loteamento Céu Azul.




Categoria: Notícias da Câmara

Publicado em: 30/05/2022 12:19:07