Notícias

Conserto de valas e buracos feitos pela Sabesp e isenção de taxa de licenciamento



Visualize fotos

Foi aprovado por unanimidade na última semana, segunda (22), o projeto de lei 43/2022, de autoria da vereadora Cecília Pacheco e que estabelece a obrigação de empresas concessionárias de serviços como: Sabesp e CPFL, que façam a manutenção após suas intervenções.

Motivo de queixas da população, os buracos deixados por estas empresas na malha viária, muitas vezes passam meses até que a prefeitura tenha que fazer no lugar das empresas os reparos.

O projeto abrange todas as concessionárias, incluindo empresas de telefonia e internet e estabelece em seu texto, o reparo emergencial sob condição de sansões e penalidades na forma da lei.

A vereadora também apresentou requerimento ao Poder Executivo pedindo a realização de estudo para Isenção da taxa de Licenciamento, para Associações sem fins lucrativos, reconhecidas como de Interesse Público.

Cecília ainda cobrou o atendimento à sua Indicação onde pede a revitalização do asfalto na rua Benedito Pires.




Categoria: Notícias da Câmara

Publicado em: 29/08/2022 11:02:44