Notícias

Trânsito e infraestrutura



Visualize fotos

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto), apresentou na sessão desta segunda-feira (21), requerimentos solicitando informações, a respeito de obras de trânsito e infraestrutura urbana no município.
 
Flávio quer saber da secretaria de obras, se consta em sua programação, o recapeamento da malha asfáltica, ao longo da rua Roberto Toqueton, localizada no Jardim São Paulo.
 
O vereador também pediu ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), uma posição referente a possibilidade de instalação de redutores de velocidade, a 100 metros da rotatória no sentido Boituva-Iperó, no acesso à Rodovia José Sartorelli.
 
Por fim, o parlamentar pediu da prefeitura, um prazo para o inicio e a conclusão da reconstrução da calçada da rua Estrela Gomes Bertolli (Delorenzi) e a colocação de placas de identificação com CEP, na avenida Domingues Pereira, no Terras de Santa Cruz.




Categoria: Notícias da Câmara

Publicado em: 22/08/2023 09:30:38