CNP e antigo prédio do SESI

CNP E ANTIGO PRÉDIO DO SESI - Nesta segunda-feira (27), o vereador Tiago da Flex apresentou um requerimento buscando informações sobre a possibilidade de transferência planejada do Centro Nacional de Paraquedismo (CNP).

O requerimento visa obter informações sobre a existência de determinação judicial ou orientação do Ministério Público que imponha a mudança de local.

Outros pontos levantados incluem a localização proposta para a nova instalação, e questiona se existe programação para discussão do tema junto a empresários do setor.

Já em relação ao antigo prédio da Escola SESI, o vereador cobrou informações sobre os serviços que são planejados para o local.

Os processos licitatórios e a fonte de recursos das obras foram outros pontos, além do prazo de entrega, levantados pelo vereador.

As propostas deverão ser encaminhadas ao Poder Executivo ainda nesta semana.

Publicado em: 28/05/2024 10:46:22