Ações contra pancadão no Novo Mundo e novo SENAI

AÇÃO CONTRA PANCADÃO NO NOVO MUNDO E NOVO SENAI -  Nesta segunda-feira (27), o vereador Pedrinho Gás voltou a falar sobre o problema de perturbação do sossego no bairro Novo Mundo.

Pedrinho relatou que teve uma reunião com o prefeito Edson Marcusso e com secretário municipal de Segurança Pública, Dr. Silvan Renosto para discutir o problema.

O vereador contou relatos de moradores do bairro, dando conta de comemoração de frequentadores do pancadão, após a saída das viaturas da GCM no último final de semana.

Pedrinho disse que ouviu do secretário Renosto, que os horários da fiscalização devem mudar no próximo final de semana, e que ao invés da saída das viaturas, próximo da meia noite, as mesmas deverão permanecer durante a madrugada.

O vereador comemorou a promessa do secretário, e frisou a importância para moradores do bairro, em ações que diminuam o impacto sonoro de alguns estabelecimentos comerciais.

Por fim, o parlamentar manifestou seu apoio a proposta da prefeitura de doar um terreno na região da Zélia de Lima Rosa, para a construção das novas instalações do SENAI.

Publicado em: 28/05/2024 10:47:17