Comunidade evangélica e infraestrutura urbana

COMUNIDADE EVANGÉLICA E INFRAESTRUTURA URBANA - Na sessão da Câmara Municipal de Boituva desta segunda-feira (21), a vereadora Pastora Sandra Aparecida de Souza Alves teve dois projetos de lei aprovados, ambos voltados para o calendário oficial do município.

O primeiro institui o Dia da Conferência “Vivendo Meu Milagre”, e o segundo cria o Dia da Cruzada Evangelística, ambos com o objetivo de promover eventos religiosos voltados para a comunidade evangélica.

Além disso, a vereadora apresentou três requerimentos. O primeiro solicita informações sobre a emenda parlamentar do deputado federal Vitor Lippi, destinada à infraestrutura da Praça Benedita de Souza Alves, no Jardim São Paulo. O segundo requer explicações sobre as ações para combater crimes de feminicídio em Boituva, cobrando a aplicação da Lei 14.994/2024, que prevê medidas de combate à violência contra a mulher.
Por fim, o terceiro requer a adequação de horários de ônibus para a Rua Domingos Waldemar Bellucci, no bairro Campos de Boituva, para melhor atender os moradores.

Os requerimentos deverão ser apreciados pelo Poder Executivo nas próximas semanas.

Publicado em: 22/10/2024 14:51:52