Manutenção urbana e obras

MANUTENÇÃO URBANA E OBRAS - Na sessão da Câmara Municipal de Boituva desta segunda-feira (21), a vereadora Cecília Pacheco apresentou dois requerimentos voltados à melhoria da infraestrutura urbana e à fiscalização do andamento de obras públicas.

Em seu primeiro requerimento, Cecília Pacheco solicitou informações à Secretaria de Trânsito e Manutenção Urbana sobre a manutenção de uma tampa de bueiro localizada na Rua Expedicionário Souza Filho. De acordo com a vereadora, o problema tem causado transtornos para motoristas que trafegam pela via e, principalmente, para os moradores próximos.

O segundo requerimento da vereadora foi dirigido à Secretaria de Planejamento Urbano, cobrando informações sobre o andamento da obra de interligação entre as ruas do Residencial Água Branca e o Bairro GSP Life. Conforme resposta a um requerimento anterior (931/2022), a obra estava prevista para ter início em junho de 2023, mas até o momento não houve nenhum avanço no local.

Os requerimentos da vereadora Cecília Pacheco agora seguem para análise das respectivas secretarias, que deverão prestar esclarecimentos sobre as ações planejadas para solucionar os problemas levantados.

Publicado em: 22/10/2024 14:56:11