Abastecimento de água e manutenção urbana

ABASTECIMENTO DE ÁGUA E MANUTENÇÃO URBANA - Na sessão da Câmara Municipal de Boituva realizada nesta segunda-feira (21), o vereador Lucas Mateos apresentou duas proposituras focadas em infraestrutura básica e melhoria das condições das vias no município.

Um dos requerimentos apresentados por Lucas Mateos solicita informações ao Executivo e à Sabesp sobre o fornecimento de água no Bairro Águia da Castelo.
Segundo o vereador, moradores da região têm relatado problemas com o abastecimento irregular, o que gera transtornos e compromete a qualidade de vida da comunidade.

Além disso, o parlamentar apresentou uma solicitação para que o Executivo estude a viabilidade de realizar a manutenção das ruas do Bairro Água Branca, utilizando máquinas e cascalho para melhorar as condições das vias.

Por fim, o vereador destacou que vai continuar acompanhando de perto essas questões para garantir que os problemas sejam solucionados o mais rápido possível.

Publicado em: 22/10/2024 14:58:28