Transporte público e sabesp

TRANSPORTE PÚBLICO E SABESP - Na sessão da Câmara Municipal de Boituva realizada nesta segunda-feira (21), o vereador Adilson Leite apresentou um requerimento solicitando a realização de um estudo técnico de viabilidade para a implementação de publicidade nos pontos de ônibus da cidade.

A proposta visa avaliar se a utilização dos espaços para anúncios comerciais poderia trazer benefícios financeiros ao município, sem comprometer a funcionalidade desses locais.

O vereador destacou que a medida tem o potencial de gerar uma nova fonte de receita para a administração pública, a partir da exploração publicitária dos abrigos de passageiros.

Segundo Adilson Leite, o recurso arrecadado poderia ser revertido para a manutenção e melhorias dos próprios pontos de ônibus, além de contribuir para outros setores, como transporte público e infraestrutura urbana.

Por fim, o parlamentar reforçou a necessidade do acompanhamento as mudanças que vão ocorrer na SABESP, após a privatização da empresa de saneamento.

Adilson lembrou da cooperação da equipe local com os trabalhos de saneamento, e reforçou que o Poder Público local, precisa zelar pela manutenção da estrutura de trabalho na cidade.

Publicado em: 22/10/2024 15:05:46