MUDANÇAS NA COMPOSIÇÃO DO LEGISLATIVO
A Câmara Municipal de Boituva deve empossar, nos próximos dias, o suplente Jônatas Alves (União Brasil) para a vaga deixada pelo vereador Adilson Leite, que foi nomeado para comandar a Secretaria Municipal de Serviços.
A nomeação de Adilson foi publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira (23). Ele foi convidado pelo prefeito Edson Marcusso para liderar a pasta, que é responsável por ações como a manutenção de estradas rurais, melhorias na iluminação pública, construção de pontes e suporte técnico a outras secretarias, como as de Obras e Trânsito.
Adilson já foi titular da mesma pasta na última gestão e retornou ao Legislativo para a disputa das eleições em 2024.
NOVO VEREADOR
Jônatas Alves, que assumirá no Legislativo municipal, é coordenador da Casa Dona Dita, uma entidade que oferece assistência a famílias em situação de vulnerabilidade social, com atenção especial a mulheres, crianças e vítimas de violência. A entidade também desenvolve campanhas de conscientização sobre o autismo.
Jônatas é filho da pastora Sandra Alves, ex-vereadora de Boituva e atualmente parlamentar eleita para a Câmara Municipal de São Paulo (2025-2028). A posse do suplente deverá ocorrer nos próximos dias.
Categoria: Notícias da Câmara
Publicado em: 24/01/2025 09:08:22