JONATAS ALVES COBRA MELHORIAS EM ESCOLAS E INFRAESTRUTURA
O vereador Jonatas Alves apresentou, nesta segunda-feira (24), solicitações ao Poder Executivo para melhorias nas escolas municipais e na infraestrutura urbana de Boituva.
Entre as demandas, está a necessidade de manutenção ou substituição dos bebedouros da Escola Municipal José da Conceição Holtz, no bairro Novo Mundo, além da previsão para a aquisição de ventiladores, lâmpadas e cortinas para a unidade.
O parlamentar destacou a importância dessas melhorias para garantir um ambiente adequado a alunos e funcionários.
Na área urbana, o vereador solicita providências para a limpeza e retirada de lixo e entulho na Rua São Paulo, no Jardim Bela Vista, problema recorrente que tem gerado reclamações dos moradores. A roçagem da vegetação na Rua Capitão Augusto Millet, no Bairro Esplanada, próximo à UPA, também foi incluída na pauta, com o objetivo de melhorar a segurança e a acessibilidade da via.
As solicitações do parlamentar agora seguem para análise do Poder Executivo.
Categoria: Notícias da Câmara
Publicado em: 25/02/2025 11:06:09