Notícias

APOIO A ALUNOS COM DEFICIÊNCIA E INFRAESTRUTURA ESCOLAR SÃO PAUTA NA CÂMARA



APOIO A ALUNOS COM DEFICIÊNCIA E INFRAESTRUTURA ESCOLAR SÃO PAUTA NA CÂMARA
 
Nesta segunda-feira (17), o vereador Thiago do Décio apresentou indicações voltadas à educação municipal, com foco no suporte aos alunos com deficiência e na melhoria das condições das escolas.
 
Entre as propostas, está o estudo para a contratação de auxiliares de desenvolvimento infantil ou estagiários para apoiar professores no acompanhamento de alunos com deficiência. 
 
Segundo Thiago, a indicação busca garantir melhor atendimento educacional, especialmente em salas de aula com grande número de estudantes, onde a demanda por suporte individualizado é maior. 
 
O estudo deverá analisar a viabilidade financeira, administrativa e jurídica da medida.
 
Por fim, o parlamentar cobrou ações de zeladoria urbana no Parque Santa Rita e na Estrada Roque Antunes Fragoso (mato alto), e Cidade Jardim (drenagem).
 
As indicações seguem para análise da administração municipal.




Categoria: Notícias da Câmara

Publicado em: 19/03/2025 08:59:45