Notícias

CECÍLIA PACHECO PEDE MELHORIAS EM ÁREAS DE LAZER, TRÂNSITO E QUESTIONA SITUAÇÃO DE SERVIDORES E ESCOLA



Visualize fotos

CECÍLIA PACHECO PEDE MELHORIAS EM ÁREAS DE LAZER, TRÂNSITO E QUESTIONA SITUAÇÃO DE SERVIDORES E ESCOLA

Na sessão desta segunda-feira (26), a vereadora Cecília Pacheco apresentou dois requerimentos ao Poder Executivo.

Um deles cobra explicações sobre a não compensação ou pagamento das horas extras dos motoristas da Saúde, mesmo após o vencimento do prazo legal.

O outro solicita informações da Secretaria da Educação sobre a interdição da Escola Integral (Caena – Novo Mundo), além do cronograma de manutenção e da cópia do laudo de interdição.

Já entre as indicações, a vereadora solicitou melhorias na área de lazer da Rua Darci Amaral, no Jardim São Paulo, como a instalação de academia ao ar livre, bancos e iluminação.

Cecília também pediu intervenções no trânsito, como a pintura de faixa de pedestres na Rua Manoel dos Santos Freire e serviços de tapa-buraco na Rua Acácio Amadei.

Por fim, a vereadora cobrou a capinagem nas guias e sarjetas e a remoção de uma árvore seca na mesma via. 




Categoria: Notícias da Câmara

Publicado em: 28/05/2025 15:41:38