Notícias

04 DE FEVEREIRO – DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER



Visualize fotos

04 DE FEVEREIRO – DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER

No Dia Mundial de Combate ao Câncer, a Câmara Municipal reafirma seu compromisso com o cuidado, o acolhimento e o apoio aos pacientes e familiares que enfrentam essa luta.

O Legislativo acompanha e incentiva ações em benefício dos pacientes em tratamento oncológico, incluindo o apoio à Casa de Apoio destinada a atender pessoas que realizam tratamento em Jaú, além da atenção permanente às condições de transporte para acesso a instituições de referência no Estado de São Paulo. Também atua de forma próxima, ouvindo demandas, acompanhando necessidades e buscando melhorias que contribuam para o bem-estar dos pacientes.

O Espaço Cidadania da Câmara permanece sempre aberto às entidades que desenvolvem trabalhos de apoio, orientação e solidariedade. Seguimos atentos, abertos ao diálogo e caminhando ao lado da população.

— Na luta contra o câncer, informação, cuidado e esperança caminham juntos.




Categoria: Notícias da Câmara

Publicado em: 04/02/2026 11:21:48