×



COVID-19

Câmara adota medidas de prevenção

 

A Câmara de Boituva está adotando medidas de prevenção ao Coronavírus, intensificando orientações e ações de higienização com o objetivo de seguir as recomendações do Ministério da Saúde e, assim, proporcionar mais segurança aos servidores e à população que utilizam o prédio do Legislativo.

Uma das ações tomadas será a permissão de entrada nas sessões apenas de vereadores, profissionais da imprensa e funcionários que atuam diretamente na organização da sessão ordinária.

O público em geral poderá acompanhar as discussões em casa pela internet.

As sessões poderão ser acompanhadas pelo YouTube, no canal “Câmara Boituva CMB” e em nossas redes sociais.O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas no plenário, o que tem sido recomendado em todos os órgãos públicos.

Os eventos, sessões solenes e demais reuniões no Legislativo também serão suspensos por tempo indeterminado.

Também fica limitada a circulação de pessoas nas dependências internas da Câmara, ficando vetado por tempo indeterminado o atendimento ao público pelos Vereadores e servidores, excetuadas situações de extrema necessidade, devidamente comprovadas, podendo os munícipes, estabelecer contato com os Vereadores e Assessores através dos telefones: 0800-109745 e 3363–9090 ou através da Ouvidoria Digital do E-SIC no endereço eletrônico:

http://www.camaraboituva.sp.gov.br/FaleConosco

Servidores com sintomas de doenças respiratórias e gestantes também estão sendo orientados a não comparecerem ao trabalho e, assim, evitar a disseminação de vírus.

As medidas de prevenção ao Coronavírus na Câmara Municipal constam no Ato 3/2020, assinado nesta terça-feira (17).




Publicado em: 17 de março de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!

Boletim Informativo


Outras Notícias

Fique por dentro


23 de junho de 2026

INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA URBANA

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Jonatas Alves apresentou requerimentos e indicações voltados à infraestrutura urbana e à segurança no município.   Por meio do requerimento o parlamentar busca informações sobre a manutenção e substituição dos brinquedos da Praça Pedro Pinesi, atualmente quebrados e danificados. Também pede informações sobre conservação viária, manutenção de vegetação e medid...

23 de junho de 2026

THIAGO DO DÉCIO COBRA MANUTENÇÃO VIÁRIA E LIMPEZA EM PONTOS DO MUNICÍPIO

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Thiago do Décio apresentou indicações direcionadas à manutenção viária, à sinalização e à limpeza urbana em diferentes pontos do município.   Entre os pedidos, o parlamentar propõe estudos de viabilidade técnica e administrativa para o reparo e tamponamento de buraco na Rua Dirce Marques, no cruzamento com a Estrada Municipal Vicente Teles de Miranda, e para...

23 de junho de 2026

MARCIO DA FARMÁCIA PROPÕE CORREDOR CULTURAL E SEGURANÇA EM PASSAGEM ESCOLAR

  Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Marcio da Farmácia apresentou indicações voltadas à segurança no trânsito e ao turismo no município.   Por meio da indicação o parlamentar propõe ao Poder Executivo a instalação de obstáculos físicos na passagem de pedestres próxima à EMEI Profª Célia Lourdes Vercellino, com o objetivo de impedir o acesso de motocicletas e bicicletas ao local. Também suger...

23 de junho de 2026

AMPLIAÇÃO DE HORÁRIOS DA LINHA BOITUVA–SOROCABA

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Neto Frios apresentou requerimento para saber se há estudo técnico em andamento visando à ampliação da oferta de horários da linha intermunicipal Boituva–Sorocaba.   No documento, o parlamentar busca esclarecimentos sobre eventuais planos da administração municipal e das empresas responsáveis para atender à demanda dos usuários do transporte intermunicipal....