×




Imagem do vereador

Cecilia Pacheco

Facebook: https://www.facebook.com/ce...

E-mail: vereadoracecilia@camaraboituv...

Profissão:
Advogada

Data de Nascimento: 15/08/1965

Endereço para correspondência:
Rua Vereador Olimpio de Barros, 100 Jardim Oreana Boituva - SP CEP: 18550-130


BIOGRAFIA

Maria Cecilia Pacheco nasceu em Boituva, na Chácara Santo Antonio, em 15 de agosto de 196. É filha de Antônio Leonardo Pacheco e Aparecida da Silva Pacheco.

Trabalhou desde jovem e teve a oportunidade colaborar em diversas empresas de nosso município, em diversos ramos de atividade.

Sempre dedicada aos estudos, concluiu sua primeira graduação em Letras – Licenciatura Plena, com 22 anos de idade. Continuou fazendo vários cursos técnicos e de capacitação em áreas diversas, e, por gostar muito de ajudar a encontrar soluções para aqueles que não sabiam como ter acesso a seus direitos, conclui também o curso de Direito em 2017, obtendo a aprovação na OAB no mesmo ano, e sendo inscrita em meados de 2018. Em 2021, concluiu o Curso de Pós Graduação em Direito Previdenciário.

Atuante na Igreja Católica, trabalhou nas Comunidades como voluntária, entre os jovens e adultos, realizando obras de evangelização e de atendimento as famílias carentes de nossa cidade, especialmente inserida no movimento da Renovação Carismática Católica.

Nesta vivência na vida cristã católica, se empenhou sempre em estudar a Doutrina Social da Igreja Católica, apontada como essência para a realização de seu trabalho como vereadora.

Cecília afirma que sempre tem buscado estar atualizada nas leis e doutrinas para melhor servir a população, e na escuta e atendimento de todos que a procuram, seja por meio da mídia social, whatsapp, telefone ou pessoalmente.

“Compêndio da Doutrina Social da Igreja: II – O principio do bem comum. 164 O bem comum não consiste na simples soma dos bens particulares de cada sujeito do corpo social. Sendo de todos e de cada um, é e permanece comum, porque indivisível e porque somente juntos é possível alcançá-lo, aumentá-lo e conservá-lo, também em vista do futuro. Assim como o agir moral do indivíduo se realiza em fazendo o bem, assim o agir social alcança a plenitude realizando o bem comum. O bem comum pode ser entendido como a dimensão social e comunitária do bem moral.”

 


Participação em Comissões

C. - Corregedoria (Corregedor Substituto)

C.S.C.M.U - Comissão de Segurança, Cidadania e Mobilidade Urbana (Vice-Presidente)

C.E.I.J - Comissão de Educação, Infância e Juventude (Presidente)

C.T.H - Comissão de Títulos e Honrarias (Vice-Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

23 . 04 . 2024 Convênio com clínicas terapêuticas e proteção das crianças com TEA

16 . 04 . 2024 Escola e limpeza em cemitérios

16 . 04 . 2024 Discussão sobre pessoas em situação de rua, aquartelados em praças

09 . 04 . 2024 Cecília cobra o pagamento de emendas impositivas

02 . 04 . 2024 Apoio ao conselho tutelar e novos fiscais


Fale com o Vereador

 Envie sua mensagem