Anderson quer que hospital notifique a entrada de casos de abuso de substâncias como álcool e entorpecentes envolvendo adolescentes e faz queixas sobre furtos na cidade

O vereador Anderson Martins apresentou na sessão desta segunda-feira (08), um projeto de Lei o qual pretende que o Hospital São Luiz e demais estabelecimentos de saúde façam a notificação as autoridades de saúde e assistência social dos casos envolvendo menores e adolescentes de entradas envolvendo álcool e drogas.

Anderson também apresentou requerimento e pediu apoio dos colegas para que haja um endurecimento das discussões entorno de ações em conjunto entre os poderes para que seja feita uma ofensiva diante do elevado número de casos de furtos os quais têm sido notificados na cidade.

Parlamentares saíram em defesa de uma ação por meio das comissões permanentes da Câmara para que sejam avaliadas questões como o aumento do efetivo f Guarda Municipal entre outras medidas.

O presidente da Câmara, vereador Joelmir Pereira Camargo (Uca) lembrou do estágio avançado da implantação da Muralha Eletrônica por parte da secretaria de Segurança e citou como alternativa comentada nos bastidores, da adoção do City Câmeras, ação que tem promovido em municípios paulistas, a integração entre circuitos de monitoramento de empresas privadas e comércios, as centrais de monitoramento das forças de segurança.

Publicado em: 09 de novembro de 2021