Aprovado lei sobre evangelistas

O vereador Flavio Nunes de Lima (Flávio do Posto) teve aprovado na sessão da última semana, segunda-feira (13), seu projeto de Lei que estabelece no calendário municipal de eventos, um dia voltado para a realização de ações que promovam o incentivo e a valorização do evangelista.

Flávio citou a importância do estímulo através do auxílio litúrgico em casos de saúde e combate a depressão como um dos benefícios que a lei pode trazer.

O vereador ainda cobrou melhorias em espaços públicos de lazer no bairro Recanto Maravilha e o atendimento de pedidos por instalação de redutores de velocidade em vias com índice de acidentes no município.

Publicado em: 20 de setembro de 2021