Censo 2022

Na última semana, quinta-feira (28), representantes do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, responsável pela elaboração do Censo Demográfico, instrumento de aferição e levantamento de dados populacionais, estiveram na Câmara Municipal de Boituva para apresentar o planejamento para a realização do Censo no próximo ano na cidade.

Estiveram presentes os vereadores Joelmir Pereira Camargo (Uca), Anderson Martins, Rafael Bruxa, Lucas Mateos, Iran Bispo, Tiago de Castro, Nelson da Farmácia e as vereadoras Pastora Sandra e Irani Marson.

Pela prefeitura, os secretários Adriano Ferraris, José Bastazini e Felippe Vidal, o chefe de gabinete Mateus Cancian Filho, participaram do ato.

A previsão é que sejam abertas (50) vagas de trabalho temporário em Boituva para a realização do censo.

Publicado em: 04 de novembro de 2021