Faixas exclusivas para motos, hidroterapia e melhorias no Recanto

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto) celebrou a implantação das faixas de parada para motocicletas. O vereador foi autor de propositura sugerindo a adoção das faixas no legislativo.

"Agradeço ao departamento de trânsito pela iniciativa. Assim como em outras cidades que adotaram este modelo, está medida irá ajudar a evitar acidentes" afirma Flávio.

O vereador também apresentou na sessão da última terça-feira (17), um requerimento direcionado ao Poder Executivo, o qual pede informações sobre a possibilidade da implantação de reabilitação através de hidroterapia na rede de saúde.

Flávio ainda cobrou melhorias na iluminação pública e abastecimento de água em pontos no bairro Recanto Maravilha.

Publicado em: 23 de agosto de 2021