Flávio celebra o envio de projeto sobre fim dos embargos de construções e a distribuição de água potável

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto) usou a tribuna durante a sessão da última segunda-feira (08) para celebrar o envio dos projetos do Executivo que visam regulamentar a distribuição de água potável para famílias de baixa renda e o fim dos embargos nas construções que estão dentro das áreas de regularização fundiária.

O vereador parabenizou o prefeito Edson Marcusso e destacou a importância de tratar com a devida sensibilidade os temas.

Flávio também citou o pedido elaborado por seu mandato junto ao deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos) de envio de recursos para aquisição de mais um veículo de transporte de pacientes que estão em tratamento de saúde em outras cidades. A ideia do vereador é que o município oferte mais um turno para a realização do serviço.

AR CONDICIONADO NAS SALAS DE AULA DAS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO

Flávio também relatou o encontro com o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual Wellington Moura (Republicanos) o qual teria informado que já estão sendo provisionados os recursos estaduais os quais a Secretaria Estadual de Educação pretende aplicar na climatização das salas de aula das escolas estaduais. Em Boituva, Vercellino e João Moretti seriam as beneficiadas.

O vereador ainda destacou que até o final do ano, outro parlamentar de seu partido, o deputado federal Milton Vieira, deverá levar uma série de demandas por convênios os quais as pastas municipais teriam solicitado a intervenção do vereador para que fossem agilizados os processos já iniciados no Governo Federal.

Publicado em: 10 de novembro de 2021