Pastora Sandra ouve representantes do Vida Nova sobre taxa de condomínio

A vereadora Pastora Sandra Alves (PSDB) esteve reunida com representantes da empresa que administra as unidades do Residencial Vida Nova I e II e síndicos nesta sexta-feira (26).

A motivação do encontro foi para que fossem dados esclarecimentos acerca de informações que teriam circulado em redes sociais a respeito de mudanças na taxa de manutenção do condomínio.

Sandra explica que a intenção de promover o encontro entre as partes faz parte de um esforço contínuo do Legislativo para que as relações se mantenham harmoniosas nas unidades habitacionais.

"A Câmara e seus representantes estarão de prontidão para contribuir para que os problemas apresentados tenham um bom encaminhamento para todos" ressaltou a vereadora.

Também participou da reunião, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Inclusão e Cidadania, Pedro Teodoro Filho.

Publicado em: 29 de novembro de 2021