×




Imagem do vereador

Lucas Mateos Pereira

Facebook: https://www.facebook.com/lu...

E-mail: vereadorlucasmateos@camaraboi...

Profissão:
Empresário

Data de Nascimento: 19/03/1984

Endereço para correspondência:
Rua Vereador Olimpio de Barros, 100 Jardim Oreana Boituva - SP CEP: 18550-130


BIOGRAFIA

 

Nascido em 19/03/1984, filho de José Airton Pereira e Maria Lúcia Pereira, Lucas Mateos Pereira iniciou seus estudos aos 7 anos de idade na Escola “Grupão”, atualmente cursa Gestão Pública pela Universidade Cruzeiro do Sul, sua vida profissional iniciou aos 14 anos de idade na Retifica Boituva, exercendo a função de ajudante geral, em seguida passou pelas empresas Cober Import, Wilhelm, Grupo Petrópolis e em 2011 foi trabalhar na Prefeitura de Boituva, pedindo exoneração do seu cargo em 2019.

Na prefeitura primeiro foi assessor de divisão, trabalhando nas agências dos correios no bairro Novo Mundo, em seguida passou para a secretária de esportes e por fim como diretor de juventude, durante o período sempre procurou atender os jovens buscando alternativas para a inserção social através dos esportes e estudos.

Amante dos esportes, corintiano, Lucas sempre jogou bola e em 2013 fundou a escolinha de futebol “Meninos de Boituva”.

No ano de 2007 casou-se com Renata Gonçalves, e tem dois filhos uma menina de 10 anos Marcela Gonçalves Pereira e um menino de Felipe Zidane Gonçalves Pereira com 4 anos.

Em 2015 filiou-se ao PODEMOS (antigo PTN) concorreu as eleições de 2016 onde obteve 483 votos, ficando como primeiro suplente.

Nas eleições de 2020 foi eleito com 556 votos pelo PODEMOS e escolhido como Segundo Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Boituva no período de 01 de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2021.

 


Participação em Comissões

C. - Corregedoria (Suplente)

C.S.E.C - Comissão de Saúde, Esporte e Cultura (Vice-Presidente)

C.O.S.U - Comissão de Obras, Serviços e Urbanização (Vice-Presidente)

Comissão da Indústria (Membro)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador


Fale com o Vereador

 Envie sua mensagem