×




Imagem do vereador

Pastora Sandra Alves

Facebook: https://www.facebook.com/ve...

E-mail: vereadoraprasandra@camaraboit...

Profissão:
Servidora Pública Municipal

Data de Nascimento: 04/10/1966

Endereço para correspondência:
Rua Vereador Olimpio de Barros, 100 Jardim Oreana Boituva - SP CEP: 18550-130


BIOGRAFIA

Sandra Aparecida de Souza Alves nasceu em Porto Feliz em 1966, filha da senhora Benedita de Souza Alves e do senhor João Domingos Pereira Alves, veio residir em Boituva com dias de nascida.

Sua carreira profissional iniciou-se na empresa Ace Schmersal prestando seus serviços a mais de 08 anos. Sua identidade sempre esteve ligada direta ou indiretamente ao público, trabalhou no Hospital São Luiz e no posto de Saúde da cidade, na ocasião fez um curso de auxiliar de enfermagem, mas não satisfeita, optou por trabalhar no SOS, onde usava de sua experiência e conhecimento para auxiliar e orientar as famílias em suas dificuldades do dia a dia.

Trabalhou na Prefeitura, no setor de protocolo, onde teve como objetivo primordial o bom atendimento a todos os munícipes, ao qual proporcionou enorme satisfação e orgulho, acreditando que somente através da pratica do bem a todos sem distinção transforma vidas. Uma mulher com representatividade, mãe, amiga e profissional exemplo, sensível e acima de tudo solidária, onde seu constante exercício de aprendizado é uma lição de vida.

De 2017 a 2020 prestou serviço como Coordenadora de projetos no Fundo Social de Solidariedade, compartilhando sua vasta experiencia profissional no desenvolvimento dos cursos de qualificação que era ofertado. Em 2020 foi eleita vereadora de Boituva assumindo uma nova responsabilidade em prol a municipalidade, sua candidatura garantiu 410 votos pelo PSDB. Ressalto que a Pastora Sandra foi a primeira mulher Preta a conquistar um espaço no Legislativo de Boituva, assumindo sua gestão em 01 de janeiro de 2021.

Seu mandato com certeza será uma voz que lutará pela inclusão e acolhimento, sendo enfática em dizer que a luta será pela igualdade de oportunidades e a defesa de direitos étnicos individuais, coletivo e difusos e o combate à discriminação e as demais formas de intolerância étnica. Atualmente com 55 anos e popularmente conhecida como Pastora Sandra Alves, mulher forte, cheia de atitude, que sempre preservou os valores morais e cristãos.

Tem sobre sua responsabilidade a Presidência do Templo Profético Renovo, onde tem a oportunidade de levar palavras de fé, amor e esperança através do evangelho a todas as pessoas e carrega consigo a mensagem “Se Cristo Comigo vai, eu irei!”. A Vereadora diz: “Apesar de não ter experiencia política, estou feliz pela oportunidade de representar as mulheres na Casa de Leis. Peço a Deus sabedoria para lidar com todas as novidades que o cargo exige, mas estando sempre pronta a aprender e também ensinar, pois na vida só vale à pena quando compartilhamos conhecimentos.


Participação em Comissões

C. - Corregedoria (Suplente)

C.M.A.T.P.A - Comissão de Meio Ambiente, Turismo e Proteção aos Animais (Membro)

Mesa Diretora - 2024 (2ª Secretária )

C.A.S.I.D - Comissão de Assistência Social, Idoso e Deficiente (Vice-Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

23 . 04 . 2024 Pacto contra violência contra a mulher

09 . 04 . 2024 Manutenção de áreas públicas

02 . 04 . 2024 Mobilidade urbana e serviços de conservação

19 . 03 . 2024 Pacto pelo enfrentamento a violência contra mulher

12 . 03 . 2024 Educação, segurança e zeladoria


Fale com o Vereador

 Envie sua mensagem