×



Volta dos horários de ônibus e mau cheiro por conta estouro na rede de esgoto



O vereador Lucas Mateos Pereira falou na última semana, segunda-feira (27), na tribuna da Câmara, sobre seus questionamentos sobre a permanência de contingência nas linhas de ônibus da cidade.

O vereador lembrou que muitos setores já retomaram sua rotina habitual de serviço e que trabalhadores têm sido prejudicados pela insistência da empresa de ônibus que detém a concessão do fornecimento de serviço de transporte coletivo na cidade, em manter as linhas reduzidas.

Lucas também apresentou um requerimento questionando a Sabesp sobre o mau cheiro relatado por moradores da Rua Benedito Rolim de Moura. Segundo Lucas, os moradores afirmam que a rede de esgoto do local está com pontos de rompimento e pede atenção para a situação.




Publicado em: 04 de outubro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!

Boletim Informativo


Outras Notícias

Fique por dentro


10 de janeiro de 2022

Atendimento Presencial

Em virtude do crescente número de casos de Covid bem como outras doenças respiratórias como a gripe, pedimos que o atendimento presencial seja feito de maneira consciente. Portanto, estamos redobrando os procedimentos e cuidados sanitários. Entre em contato através dos números (15) 3363-9090 e 08000 109-745, ou pelo email camara@camaraboituva.sp.gov.br *com informações da Prefeitura Municipal de Boituva

25 de dezembro de 2021

Entrega de Títulos 2021

CLIQUE AQUI para conferir as imagens da solenidade de entrega dos seguintes títulos: - Comenda Empreendedor Prefeito Olímpio Andrade - Diploma Jovem Inspirador - Diploma Mulher Cidadã - Cidadão Boituvense - Honra ao Mérito - Policial Padrão A cerimônia ocorreu na sexta-feira (17) no Plenário da Câmara Municipal.

25 de dezembro de 2021

Entrega do Diploma Zumbi dos Palmares

CLIQUE AQUI para conferir as imagens da solenidade de entrega do Diploma Zumbi dos Palmares, ocorrida na quinta-feira (16).

25 de dezembro de 2021

Reeleita a mesa diretora para o ano de 2022

Na última sessão do ano ocorrida na segunda (13), foi reeleita a atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Boituva. O vereador Joelmir Pereira Camargo (Uca) foi escolhido por unanimidade pelos seus pares para conduzir novamente os trabalhos da Mesa Diretora para 2022 como presidente. Anderson Martins, também de forma unânime foi reconduzido ao cargo de vice-presidente bem como o vereador Lucas Mateos, reeleito para ocupa...