Sessão de Posse

Aconteceu nesta sexta-feira (1) a sessão solene de posse dos eleitos em 15 de novembro de 2020.

Tomaram posse para exercer mandato na 18º Legislatura que vai de 01 de janeiro de 2021 à 31 de dezembro de 2024, os parlamentares; Adilson Aparecido Leite (DEM), Anderson Davi Nogueira Martins (MDB), Antonio Jorge Pereira Neto (PSD), Flavio Nunes de Lima (Republicanos), Irani Aparecida Marson (PL), Joelmir Pereira Camargo (Cidadania), Lucas Mateos Pereira (Podemos), Maria Cecilia Pacheco (PSD), Nelson Maciel de Góes (Cidadania), Pedro Teodoro Filho (Cidadania), Rafael Alves Corrêa (Cidadania), Sandra Aparecida de Souza Alves da Silva (PSDB) e Tiago de Castro Souza (MDB).

Em seguida o Prefeito Eleito, Edson José Marcusso (Cidadania) foi empossado no cargo de Prefeito Municipal de Boituva. É a quinta vez que Marcusso conquista o direito de estar à frente do Poder Executivo.

Em seguida foi empossada a médica Dra.Ana Paula Sampaio Moura Peres (PTB) como vice prefeita da cidade de Boituva.
Logo após encerrado a sessão de posse foi a vez dos parlamentares promoverem a eleição da Mesa Diretora da Câmara que ficará responsável pelos atos administrativos do Legislativo neste 2021.

Se candidataram ao cargo de Presidente, os vereadores Tiago Castro e Joelmir Pereira Camargo (Uca). Por 12 votos à 1, Uca foi o vereador escolhido para presidir a Câmara.

Para o cargo de vice-presidente, Anderson Martins foi o eleito por unanimidade.
A primeira secretaria ficou com Rafael Bruxa, também eleito de forma unânime.
O segundo secretário foi escolhido Lucas Mateos com a totalidade de votos.
A sessão foi presidida pelo vereador Tiago de Castro Souza por ter sido o vereador com mais votos nas eleições de 2020. A vereadora Cecília Pacheco auxíliou os trabalhos da sessão de posse como secretária.

Mesa Diretora da Câmara 2021:

Joelmir Pereira Camargo (Uca) - Presidente
Anderson Martins - Vice Presidente
Rafael Bruxa - Primeiro Secretário
Lucas Mateos - Segundo Secretário

Publicado em: 05 de janeiro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!

Boletim Informativo