×

UBS aberta aos finais de semana e inclusão de profissionais na vacinação contra a covid

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto), apresentou na sessão desta segunda-feira (31), um pedido para que a prefeitura estude a inclusão no plano municipal de imunização contra a COVID, profissionais que trabalhem em supermercados e postos de gasolina.

O vereador citou o caso dos caixas de supermercado que tem contato direto e diário com um grande número de pessoas.

POSTOS DE SAÚDE ABERTOS

Flávio também apresentou sugestão para que prefeitura estude a possibilidade de promover a abertura de unidades básicas de saúde aos finais de semana.

O vereador citou algumas unidades como a dos bairros Novo Mundo, Santa Rita e De Lorenzzi e o número elevado de pessoas que poderiam ser beneficiadas ao terem tempo e menor exposição neste período, podendo fazer seus procedimentos e consultas em dias alternados e com agendamento prévio.

Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!

Boletim Informativo